Adoro ver os jogos do Santos. Os laterais sempre apoiando, a defesa antes frágil está bem melhor agora com o Muricy, o meio-campo é disparado o melhor do Brasil e o ataque tem Neymar. Falta só um companheiro para ele. Imagina por exemplo se quem jogasse fosse o Ricardo Oliveira, da mesma forma que jogou e arrebentou a alguns anos atrás na Vila? Mas, quem está lá é o Zé Love, o ponto fraco do time. E o reserva Keirrison, que deveria estar estourando de tanto fazer gol, não rende nada também.
Mas eu estou aqui para falar bem! O time só empatou? Sim, mas Libertadores não é mole não, e o time jogou bem como sempre tem feito após a chegada do técnico. Terai vencido se o Neymar não pegasse mal na bola na batida do penalti. Aiás, Neymar mais uma vez mostra que é o melhor jogador em atividade no (do?) Brasil.
Gostaria de chamar a atenção para um garoto que vem arrebentando e tem sido pouco falado: Danilo. Ele corre, marca, apóia, sempre de forma bem produtiva e com um toque de bola excelente. O esquema do Muricy para o meio-campo consiste em Arouca mais plantado atrás, Danilo e Elano lado a lado e o Ganso (ou Alan Patrick) mais perto do ataque. Porém, esses jogadores são tão talentosos que se revezam o tempo todo. Não é difícil ver Arouca na área, Elano recuado, Ganso na frente dos zagueiros. Mas, uma coisa eu venho notando: Danilo corre, marca, lança, corre, chuta a gol, deixa a defesa doida!
Por isso, inicio agora a campanha: Danilo na seleção! Se não titular, pelo menos como reserva do Ramirez. Acham exagerado? Então me respondam: Existe alguém melhor para a posição?
Fico só imaginando quando o Muricy for às compras no meio do ano...
ResponderExcluirSobre o Danilo, é um bom jogador, que tem evoluído muito, e tem condições sim de chegar à seleção, principalmente por ter idade olímpica.